Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AULAS  EM  RECIFE - OFICINA DO PAPEL

Foram dias mágicos os que passei em Recife, cidade liiinda que eu ainda não conhecia, quero dizer, conheci um pouco e amei!!

O povo, o mar, a arquitetura antiga sendo preservada e em alguns pontos, dando lugar a construções modernas (por dentro) e por fora mantendo as características tão românticas de alguns séculos atrás.

Estou realmente encantada!



E a Oficina do Papel? Aquela querida de todos, a Virginia, o mesmo doce e carinho de sempre e todas aquelas alunas que agora são amigas queridas, que conheci. Foram 2 dias de muita interação, divertimento, aprendizado de ambas as partes e muita, muita alegria,

Espero voltar outras vezes e fazer mais amigas, lá naquela terra onde o calor não é só a temperatura ambiente do local, mas está nos corações de todos !

Foram duas aulas, onde as turmas (lotação esgotada..rs) fizeram 1 mini álbum cada - 

MEMORIES
E
PETIT OISEAU

Estes minis fiz com a intenção de, usando somente(95%), uma coleção de papéis, montar os minis e fazer a decoração, tudo tirado dos mesmos papéis.

Olhem que delícia de aulas....


TUDO PREPARADO....



Mini Álbum MEMORIES










2º DIA

Mini Álbum Petit Oiseau

Mini Álbum Petit Oiseau













Agradeço o carinho de todas vocês queridas novas amigas, às colaboradoras da Virgínia, Paula e  Jaci e pra você Virgínia, nem tenho palavras pra dizer o quanto foi bom e como foi divertido estar com você!!!

Beijos a todas!!!!








Nenhum comentário: