Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012



LIVRO DE ASSINATURAS/ALBUM DE FOTOS

PARA ANIVERSÁRIO


Este foi o Livro que a Renata me pediu para sua festa de 30 anos.

Ela queria  que fosse ao mesmo tempo Livro de Assinaturas e Álbum de fotos, para guardar tudo junto.

Escolheu a coleção da Basic Grey
"Little Black Dress".

Veja mais fotos aqui






"Daisy, não imaginei que fosse ficar tão maravilhoso! Você tem mãos de fada!

Com certeza terei minhas lembranças lindamente embaladas, desta ocasião tão especial para mim. Muuuito obrigada!! Beijos, beijos....." (sic)




Felicidades Renata!!!

Bjsssssss





Nenhum comentário: