Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 6 de agosto de 2011

 CHEGARAM MEUS LIVROS DA AMAZON

Estou colocando a imagem de alguns modelos de mini álbuns e álbuns artesanais, que achei simplesmente lindos!!!












O livro é o 500 Handmade Books.

Tenham todos um ótimo final de semana!!


bjssssssssssssssss






Um comentário:

Si Alem disse...

Uauh cada coisa linda, o livro deve ser encantador.
Bom FDS!