Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lembrancinhas de Maternidade

Chegaram as novas LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE do Image Scrap.

São lindos carrinhos unisex, desenvolvidos graficamente para presentear sua família e  amigos que estarão presentes para conhecer os novos bebes recém chegados. São impressos em papel couché 300g com laminação brilhante e cores suaves e alegres.

Temos pronta entrega e você poderá montar sua lembrancinha escolhendo a decoração de cada uma. São lembrancinhas criadas para encantar e marcar a data tão feliz para todos, especialmente  papais e mamães.

Para maiores informações e encomendas,  visite meu site www.imagescrap.com.br - ou escrevam para o e.mail contato@imagescrap.com.br

Nas fotos abaixo, está junto um Livro de Assinatura que fiz para acompanhar as lembrancinhas que a Karina, uma jovem mamãe de São José dos Campos, ofereceu para comemorar a chegada do Eric.

Não são lindinhos?







Bjsssssssssssssssssssssssssssssss



3 comentários:

Lila Moura disse...

Ficou lindo!
bjs

Lila Moura disse...

Ficou lindo!
bjs

Anônimo disse...

I am sure this paragraph has touched all the internet people,
its really really pleasant paragraph on building up new weblog.



Visit my webpage - toasterovenchoices.com