Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LO

 BRASIL SCRAPBOOKING SHOW/2010

No meio do feriadão, estou aproveitando pra deixar um trabalhinho da feira.

Fiz uma aula com a  Ana Paula Leal da Rocha e ela deu este LO maravilhoso. É uma pena que não dê para verem os volumes, a moldura de acrílico carimbada ( atrás da foto) e todos os brilhos rosados deste LO. Adorei cada minuto da feira e logo vou colocar as fotos para vocês!!! Foi demais reencontrar tantos amigos e amigas, alguns que só conhecia virtualmente.

Os stands estavam de arrasar.!!!! Cada papel, material....TUDO!!! Deu pra ficar tonta de estar rodeada de tantas coisas que adoro. Como eu digo...estava me sentindo na caverna de Ali Babá...ai, ai...

Olhem se não é fofo o LO! Na foto sou eu...com 5 aninhos...rsrs



Bjsss...




Nenhum comentário: