Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mini álbum Namorado

Recebi esta encomenda da Ana Caroline que será um presente de aniversário para o namorado. Comemoração de 1 ano de namoro. Ela gostou de um mini álbum que fiz para minha mãe para o dia das mães.

Então criei para ela um álbum que tinha uns toques do que havia feito, porém bem masculino. Gostei muito do resultado e ela mais ainda...rsrs...Que bom...não, que ótimo fazer o trabalho que as pessoas gostam! Fico muito feliz...e metida, ó!!! rsrsrsrsrs




Para esta primeira página ela me enviou uma foto dela e do namorado . Aí resolvi fazer alguma coisa diferente e usei a foto para fazer uma mini página de scrapbooking digital bem simples.
Vejam logo abaixo como ficou a mini página e depois colocada no mini álbum.  Eu adorei o resultado??? E ela??? Mistério...ainda não sei...rsrs


















Aqui na contracapa do final, fiz um bolso para colocar um DVD que tem um filme que ele(o namorado) gosta muito e várias fotos dos dois. Romântico, não????




3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Ai que esse mini ficou tudo de bom! Lindo, lindo! Beijos

Mirabolarte disse...

Olá Daisy
Então, passei por aqui e vi que vc bosta de receber visitas. Aqui estou eu admirando seus belíssimos trabalhos, são de impecável bom gosto. Parabéns!
Se vc quiser nos visitar e ser uma seguidora, pois iremos seguir seu blog, será um imenso prazer. Estou falando no plural pois tenho uma sócia no ateliê.
Nosso blog é http://mirabolarte@blogspot.com
Até lá e mais sucesso!
Fatima

T. Vieirα disse...

ainda faz para encomendas? quero um desse igualzinho kk