Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 1 de maio de 2010

Scrapbooking Day!!!!!

Hoje é o Dia Internacional do Scrapbooking e estamos comemorando com muitas atividades legais!

É também o dia do mês que atualizo meu site - www.imagescrap.com.br  e lá vocês vão encontrar o LO da minha Convidada do Mês de Maio - Letícia Pereira, a Le  - www.ideiasle.blogspot.com  e minha página para o Dia das Mães. O LO da Le está tão fofo, tão lindo...dá vontade de amassar aquela figurinha linda....rsrs e o entorno da foto está como sempre, maravilhoso. Obrigada Le por ter aceito meu convite!

Mais tarde trarei as fotos para o blog e do meu LO, terei outras com os detalhes e os "segredinhos" do que e como fiz algumas coisinhas legais!!!! rsrsrs



CARPE   DIEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: