Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Site renovado!!

Booom dia!!!

Estou muito feliz hoje, pois meu site renovado foi entregue e já está no ar. É para a comemoração dos 2 anos que tenho vocês comigo me prestigiando!

E tem novidades, muitas!! Tem a Convidada do Mês, que este mês é a Re Moni, com um projeto pra lá de lindo! Vamos ter enquetes também, pra escolher o TRABALHO DO MÊS - pode enviar trabalhos quem quiser, está tudo explicadinho lá...e muitas coisas mais.

Façam uma visita, vou ficar muito feliz...e pra quem participar da minha Comunidade do Image Scrap, vem aí um sorteio muito especial!!!

http://www.imagescrap.com.br/   e liguem o som!!!!!! rsrsrsrsrs

Um comentário:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Daisy do meu coração... Nem terminei de ver o site ainda e tive q vir aqui correndo p/ te dizer q estou achando tudo uma graça. Gente o q são aquelas margaridas na hora do site entrar??? Mto lindo. E o banner? Fiquei aqui sorrindo com cada coisinha q entrava e só dizia assim: "Ai q graça!!!" Lindo lindo Daisy... Olha tb queria agradecer o comentário carinhoso q vc deixou lá no blog da Mamãe. Super obrigada... Agora vou voltar lá p/ o seu site e curtir as coisas lindas q estão lá!!!

Beijocas...