Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Livros de assinatura de casamento

Olá!!! Aqui está mais um trabalhinho que entreguei. A noiva viu o Livro de Assinaturas de 15 anos e me pediu que fizesse parecido. Escolhidos os materiais....voilá!!!


Bjsssssssss












2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Muito lindo mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Daisy. Fiquei feliz de encontrar uma pessoa talentosa bem pertinho de mim. Tb sou de BH. Vc ministra cursos de scrapbook ou tem loja? Pode responder no meu blog deixando um comentário.

www.crieartezzanato.blogspot.com

val

Bjus