Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Álbum de 1ª Comunhão


Este é o álbum que fiz para a 1ª Comunhão do Paulinho que com certeza, vai ter muitas recordações de momento tão importante em sua vida!

As páginas do álbum são separadas por papel vegetal com trabalho em emboss seco e a hóstia tem sob ela  o dry emboss. No verso interior da capa, um bolso com flores recortadas da estampa, dá graça e encanto ao bolso para guardar os santinhos e outras recordações deste dia especial!

Ao final das páginas para fotos, existem 20 páginas com carimbos de:  mão ofertando a hóstia, igrejas e algumas flores delicadas, para que as pessoas que foram testemunhas desta 1ª Eucaristia, possam deixar uma mensagem.






















                                       

6 comentários:

Rô Philippsen disse...

Daisy, este álbum ficou perfeito! Eu tenho a maior dificuldade em fazer páginas para primeira comunhão, e vc se saiu muito bem, parabéns!
Querida, obrigada pelo carinho que vc sempre deixa no meu blog. Vim aqui agradecer e te desejar um lindo dia! Bjs,

Cindia Fallgatter disse...

Daisy!
Que album maravilhoso!
É tão dificil achar albuns de comunhão, o seu ficou impecável!
Parabéns!

Beijos!

Renata Pacheco disse...

Ficou lindo esse álbum, Daisy. Super delicado, como pede a ocasião. Bjs!

Anônimo disse...

Nossa! muito lindo!!! Parabéns pelo belo trabalho e pela generosidade em compartilhar conosco!
Sucesso sempre! beijos
Yvone Garcia - São Paulo

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

JacArtes disse...

Criatividade, classe e religiosidade. Voce realizou um lindo trabalho.