Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

domingo, 17 de janeiro de 2010

Sorteio

AND THE WINNER IS.........
A GANHADORA É............




Mariana SF

Viva!!!!  Mariana, você ganhou o kit!! Entre em contato através do www.contato@imagescrap.com.br  para combinarmos o envio do seu prêmio!

Felicidades e gostaria que mandasse pra mim algum trabalho feito com o que ganhou, para a galeria -  "Vejam o que eu fiz com meu presente!". Ok?


Beijos!!!



3 comentários:

*Tita* disse...

Ola Daisy =D
Obrigada pela tua visita ao meu blog ;)
Eu moro no Porto e a tua filhota?

Quando vieres cá a portugal, tomamos um cafezinho, ok?

Beijinhos****

Maria Rodrigues Pereira disse...

Daisy querida... q bom q vc gostou do Livro Papel Guardado. Nossa meta é sempre trazer trabalhos de qualidade e muitas dicas p/ nossos leitores. E é claro q não só montamos o livro com muito carinho mas escolhemos nossas meninas e meninos de ouro com carinho tb. Super obrigada por participar do livro, menina de ouro!!! :D Seu trabalho ficou lindo!!!

Beijocas...

Déa Café disse...

que legal! parabéns a mariana e obrigada, daisy, pelo sorteio ;) beijos!