Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

sábado, 23 de janeiro de 2010

Desculpem!!!

Poxa, sabe depois que deixei as mensagem do Sorteio??Pois é, o céu estava preto por aqui e começou a chover...de repente caiu um RAIO ENORME...um barulho ensurdecedor (que palavra chic!! rs) dei o maior grito...A luz não se foi, mas meu PC, a TV...ficaram com a tela mangueirense..rosa e verde....Queimou meu modem, a placa de rede...e a Net, aquela moleza...só hoje..tem uns 20 minutos, esteve aqui  e rapidinho fez as trocas. AAFFFEEE....tive que reclamar 6 vezes....que país é esse????rsrsrs

Agora já está tudo normal, quase...tenho mil e.mails pra responder...mas fiquei feliz de ter uma porção de encomendas e recadinhos carinhosos...obrigada ....vamos trabalhar!

Beijinhos e estou feliz de estar com vcs outra vez!



5 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai Daisy... já aconteceu isso comigo tb: tempestade acabar com meu computador. Só q acho q no meu caso o computador acabou sendo aposentado já q o meu "concertador" (o ex-marido) tava no Kuwait. Tive q esperar meses p/ ele voltar e concertar a máquina. Acabei pegando um computador da era dos dinossauros p/ uar nesse meio tempo. Ainda bem q n tirava foto digital na época... :D

Vi q vc passou lá no café do scrap. Q bom q vc gostou... Volte sempre... vamos sempre ter novidades por lá agora.

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

Daisy querida,
Sei bem do que você está falando pois moro no alto da serra e raios são constantes por aqui. Quando ameaça uma tempestade corro e desligo tudo.
Que bom que você está de volta.
Beijos

Lu Minoti disse...

Daisy querida,
q saudade de vc!!!Tudo bem?
E aí, vem pro eventoda Yummy´s?
diz q sim...
tem sorteio de passagem aérea ida e volta até final de janeiro!
bjs,
Lu Minoti

Rô Philippsen disse...

Daisy... adorei sua visita! Vim aqui agradecer e retribuir, tbém aproveitar para conhecer o seu blog, que lindo!
Um super beijo,

Rô Philippsen disse...

Querida, quero que vc coloque as flores nos seus LO's siiiim!!! Depois me mostra, tá! Bjs, e uma linda semana. Rô